sexta-feira, 18 de março de 2016

Apresentação!

Boas, adolescentes ou pessoas que não têm nada para fazer e não têm redes sociais, e simplesmente vêm ver o meu Blog.
Ou sou um simples adolescente que, para além de estudar, jogar jogos no computador e ir ao Facebook num telemóvel que custou "p'rái" 30€, é comico. E não gosto de guardas a minhas piadas e a minha comédia. Gosto de a partilhar. Por isso decidi criar o meu próprio Blog.
Espero que gostem, e estejam sempre atentos.

Sem comentários:

Enviar um comentário