Finalmente, hoje, acabou o 2º período escolar. Falando a sério, o pior dos piores é quando pensas que vais ter um Suficiente e depois vem aquele teu amigo que olha para as correções da Professora e te diz que tens 45%. O que eu não me lembrava é que tinha acabado de entrar uma aluna nova para a turma que ficou com o último número. Até é bom porque maioria das vezes os professores perguntam pelo T.P.C por ordem numérica e sempre tens tempo de copiar pelo colega que está ao teu lado. Aí tu já sabes que tens 45% e recebes o teste sem olhar para a nota. Quando vem aquele teu colega perguntar quanto tiveste e tu vais para mostrar e vez que tens um "suf." (menos).
Mais ainda pior que isso é aquele professor que adora dar aulas e que, mesmo no último dia, está 1h30m a dar equações e exercícios de aplicação.
Mas o que é bom é que há sempre aquela 'stora bué'da fixe que deixa ter aula livre enquanto fica no telemóvel.
Sobre Mim: Neste período não vou conseguir o meu esperado 5 a Físico-Química. Lá vem a 'stora com aquela história da média do 1º com o 2º período.
Mas ao menos tenho um 4 a Físico-Química e talvez a Francês. Devem pensar que eu sou um pro disto, mas não. Não acerto a porcaria de um x ao quadrado nem de uma equação qualquer que o professor pede.
A minha sorte é que o meu melhor amigo é o melhor aluno a Matemática e dá-me sempre algumas dicas.
Sem comentários:
Enviar um comentário