domingo, 20 de março de 2016

Dia do Pai!

Boas, adolescentes ou pessoas que não têm nada para fazer e não têm redes sociais, e simplesmente vêm ver o meu Blog.
Hoje trago-vos o Dia do Pai. Não vos trago literalmente o Dia do Pai porque senão, ninguém iria mais ter o Dia do Pai, pois ele seria só para mim. Trago-vos algumas coisas sobre o Dia do Pai. 
Basicamente criaram este dia para que os filhos gastem dinheiro nas lojas do chinês a comprar cartolinas, canetas bonitas e outras coisas estúpidas que uma pessoa só vai utilizar de 1 em 1 ano, no Dia do Pai.
Os filhos recebem sempre aquele sermão da Mãe, a pedir que faça uma coisa como deve ser para dar ao Pai.
Este ano, eu fiz um postal a dizer sempre as mesmas coisas todos os anos. Acho que o que vou começar a fazer é não pôr a data, e todos os anos lhe dou o mesmo postal. Normalmente eles nem reparam.
Por isso, um feliz Dia do Pai, apesar de ter sido ontem!
Fui!

Sem comentários:

Enviar um comentário